Mural


jacira sou uma das suas fãs numero 1. Te adoro bjs!!!!!!!!!!!! Sou estudante da escola estadual antonio mastela

caroline barabosa dos anjos - jóia



Parabéns Jacira, por tua dedicação em busca dos teus objetivos! És um exemplo para nós tuas colegas e amigas. Vamos em frente!Sucesso! Está muito legal o teu site. Grande abraço e beijos de Neiva e Jussara

Jussara Kronbauer - Porto Alegre/RS



gostei de te visitar...

Paulo André Frydman - Porto Alegre



Li os últimos minicontos. São bons, mas sou apaixonada por "Eu, a cigarra e a formiga", que não é tão mini, mas é de uma genialidade maravilhosa.

Scyla Bertoja - Porto Alegre/RS



RS/Letras de julho/2010Muito lindo, Jacira, o paralelo entre o grande poeta e a sonhadora capista de calçada que, como dizes, demonstrava a mesma obstinação na arte improvisada de seus rabiscos, que, guardadas as devidas proporções, acabaras de ver e ouvir de Manoel de Barros com relação à sua própria obra. Que bom saber que ao menos o sonho é para todos, e cada um pode saborear seu momento de criação e medir-se por seus próprios metros, inicialmente. Gostei de ler e pensei muito a respeito.

Scyla Bertoja - Porto Alegre/RS



Crônicas no RSLetras 98:
A de junho/2010 estabelece uma comparação entre o comportamento das crianças que se iniciam nesse mundo da literatura, primeiro contato com a Feira do Livro , autores, obras, autógrafos. baseada em acontecimento, situação compreensível pelo fato de ser criança.
E um comportamento de adulto despreparado, que não lê nas entrelinhas, desconhece metáforas, e se comporta como se criança fosse. Um argumento leve e até divertido, mas que passa a imagem de uma realidade que nos atropela muito seguidamente. Boa crônica!

Scyla Bertoja - Porto Alegre/RS



Maravilhoso o teu trabalho, quer dizer muiiiitos trabalhos, parabéns. Estou feliz por receber todo o conteúdo para poder, qdo quiser espiar, consultar e prazerosamente ler teus materiais. obrigada e sucesso. Abraços bjus. Marinês

Marinês Spagnol - Porto Alegre - RS



Jacira, querida colega, teu texto sobre a Terra do Nunca e Peter Pan me fez muito bem, acordou as fadas que haviam morrido na minha infância e me ajudou a enganar mamãe, que costumava lavar minha cabeça muito seguidamente. Acho que agora entendo melhor os teus motivos e a escolha que fizeste nos temas dedicados à infância e à adolescência. Abraço grande.

Scyla Bertoja - Porto Alegre/RS



Envie seu depoimento

Preencha os campos abaixo.

Nome:
E-mail:
Cidade/UF:
Mensagem: