Site da rede
Artistasgauchos.com.br
artistasgauchos.com.br

Depoimentos Anteriores

"Hermanos. Nascidos vizinhos, na zona sul de um mundo verde-amarelo com um rasgo vermelho no meio como a centelha crioula e infinda a nos brindar com poesias e loucuras pampeanas, como a inesperada lágrima do abraço e coração apertado, pela saudade, pelas risadas, apartado e agora reencontrado num clic virtual que me apraz com a tua presença e teu rosto sereno em preto e branco, apenas na foto, pois na vida real és um brilho colorido, e assim me atrevo a dizer, um amigo."

Glei Soares, Porto Alegre, glei@terra.com.br

"Grande Jaime!! Passo aqui para te deixar um grande abraço!!! Noite dessas tocamos violão aqui em casa eu, Delce e minha esposa... a poesia fluiu pela noite... e entre tantas canções ...surgiu ASTRONAVE DE PAPEL e O CIRCO DO AMOR PEQUENO.... belíssimas!!! Gosto muito de tocá-las!!! Forte abraço e tudo de bom!!!"

Harry Rosa Junior, Porto Alegre, drjuniorvet@yahoo.com.br

"Recebi os dois.Obrigada por criá-los. Pandorga da Lua:primoroso!!! As crianças vão adorar. E também as crianças dentro de nós(para quem o tempo passou, né?). O Lucas irá receber já, já. Livro dos Amores: outra bela criatura desse seu destino inexorável-comover, encantar. Obrigadíssima! Grande abraço."

Nadir Carvalho, São Paulo/ SP, nadircarvalho@uol.com.br

"Chê, o inverno se vai e não conseguimos tomar aquele vinho, saúde!"

Ricardo Pacheco, Porto Alegre/RS, pachecomusica@hotmail.com

"Gosto muito de teus poemas.Parabéns é maravilhoso poder partilhar emoções e cenas descritas neles. Um abraço"

maria isolina, Bagé, RS, nina.olive@yahoo.com.br

"Acheiii a letraaa de presságios...muito obrigado Jaime.. Abraços amigo"

Luiz Carlos C. Marques, RJ, marques.lula@gmail.com

"oi! Passei e passeei por aqui para alimentar a alma."

Nadir Carvalho, São Paulo/SP, nadircarvalho@uol.com.br

"Olá, Jaime. Desde Lisboa vai o meu abraço, com respeito, admiração e afeto. Sou prima da Maureen Mandelli Corrêa, que me ofereceu a tua obra "Livro dos Amores". Dessa maneira os teus versos me acompanham e ressoam à beija do Tejo. Felicitações por essa página de luxo que seguramente será uma das minhas favoritas. Uma saudação cordial e um abraço amigo. Tania Corrêa Alegria http://navegandoespelhos.blogspot.com/"

Tania Alegria, Lisboa, Portugal, taniaalegria.net@gmail.com

"Olá Jaime, Estou mrando em Caçapava do Sul, minha terra natal. Estou muito feliz com esta volta as origens. Pretendo fincar minhas raizes por aqui,onde tenho meus familiars e o mais belo por-do-sol do Rio Grande. Um abraço para ti. Dulcina - tua eterna aluna."

Dulcina Schievelbein, Caçapava do Sul/RS, dulcinapsi@sinos.net

"Olá Dr Jaime, A Synara me "apresentou" seu site, suas obras...Leio , um pouco por vez. São lindos poemas...emocionantes, Parabéns, que Deus coloque sua inspiração sempre "ao alçance de nossos olhos, aos nossos ouvidos...ao nosso ser mais íntimo. Vera"

Vera Vivas, Guapimirim, RJ, vvivas@ig.com.br

"Jaime Em primeiro lugar, obrigado pelo comentário no blog. Fiquei realmente lisonjeado. Quando entrei no teu site e descobri que também escrevias, fiquei mais ainda. Teus poemas são ótimos, a forma como utilizas a composição em 3 versos ficou muito boa, cada poema parecendo uma seqüencia de "haikais". Gostei muito do "Deixo teu nome nos muros caiados" - lembrou-me de um verso que escrevi certa vez - "A menor distância entre dois corações é a saudade". Avante, nós, poetas!!!"

Guilherme, Porto Alegre/RS, guilherme.augustus@gmail.com

"Ave! É sempre uma emoção e uma comoção navegar pelo seu site. Uauuuu! Nem estou mais triste! Alento e prazer visitar esse denso criador e suas lindas criaturas."

Nadir Carvalho, São Paulo/SP, nadircarvalho@uol.com.br

"Seus artigos irão me ajudar na construção da minha monografia. Estou falando do sentimento de culpa. "

Fernanda Miranda, Niterói, fernandammiranda@hotmail.com

"Muchas gracias querido amigo por este bello poema dedicado a la madre. Envia un gran saludo a tu mama con todo mi corazon. Un beijo Tu amiga de toda la vida Patricia"

Patricia Sanz, Lima - Peru, profe235@hotmail.co.

"Meu dindo com cabelo curtinho tá bonito"

Geroncio Orsini Freitas Vaz, São Sepé RS, cinho@plugnet.psi.br

"Você é o maior poeta desse país."

Gisele Manfroi Murguia, São Paulo/SP

"Achei simplesmnente sensacional o s eu trabalho. Muito showuVou adquirir tudo!! Meus parabéns. (E obrigado por tudo.A tia tá ficando tri, como vcs dizem kkk)."

Marina Kuerten, G Celso Ramos

" Jaime, Li suas poesias, são lindas! Visite meu blog Abraços, Isabela"

Isabela, Porto Alegre- RS, isawinds@hotmail.com

"Abençoado, me chamo Ricardo Pacheco e tive o prazer de compartilhar com o Bosco a música "A saudade e eu",sem palavras, muitís­simas gracias por tua poesia!"

Ricardo Pacheco, Porto Alegre/RS, pachecomusica@hotmail.com

"Não quero te elogiar,nem como médico,nem como poeta e compositor.Quero sim fazer menção ao teu carinho pelos animais,seres fantásticos e estimados por poucos,diferenciados e sensíveis como você.Mencione em obras este amor,talvez desabroche em outros essa "especial sensibilidade".Desculpa o atrevimento,mas posso dizer que te conheço um pouco-temos um amigo em comum.Felicidade na vida! "

Carla, Porto Alegre, carlabrancher@hotmail.com

"muito bonito o novo site. parabéns. não seria interessante fotos de seus prêmios?"

luciana, porto alegre, luvd@via-rs.net

"Gostei de tudo q li, felicidades."

Regina, Canoas - RS, vera_dos_anjos@ig.com.br

"Hola Jaime, soy tu amiga peruana Patricia, la profesoea de niños, nos conocimos en Italia hace varios años atras. Escribeme pronto. Saludos. Besos."

Patricia Sanz, Lima Peru, profe235@hotmail.com

"buenas amigo.. DR. BRASIL.. TUDO ESPECIAL... QUAL SIGNIFICADO DE ___ >TAMBORES DE DANADARA< .. QUAL DE SUAS PUBLICAÇOES.. ESTA ADAO LATORRE... FORTE ABRAÇO....MESTRE "

RONALDO MANSUR, BAGE / CANDIOTA.., ronaldop@cgtee.gov.br

"...juro tentei de todas as formas sabotar esta "m" mas não consegui... queria deixar um recado escroto...sem me preocupar com a ordem do texto, escrita e tal... estou bem... não estou mascarando os sentimentos...(a Vivi me falou que tu me achou bem...), apenas tô : 1°:com vergonha, pois ela me entregou...vou mandar moldurar mesmo a mensagem de final de ano! 2°: não consegui dormi...porque acho que sou uma romântica idiota... que acorda sentindo cheiro de rosas... deleta isso!!!! por favor!!! até me deu sono! te admiro demais e amo compartilhar a minha felicidade e tudo de bom contigo... gracias e... bueno....me vou! buenas noites! meu anjo terrestre!!!! patrícia Bagatini (aquela que se supera a cada dia)"

patricia bagatini, porto alegre, bagatini@via-rs.net

"Oi... sou eu mais uma vez... para dizer que OBRIGADO é pouco para expressar a gratidão que sinto por ti... O fato de ter me enviado a medicação não tem só me tranquilizou, como me garantiu as férias tranquilas que eu tanto estava programando a tanto tempo... Assim que retornar, te encontro em uma consulta que irá render "horrores!" Até breve, anjo terrestre!!! Patrícia Bagatini Ps:Adorei o livro!!!!Mais uma vez sem palavras!!!"

patricia bagatini, porto alegre, bagatini@via-rs.net

"Hoje é um dia especial você está de aniversário. Parabéns por conseguir ser modelo para tanta gente. Você é super especial !!! Rúbia - aluna do IFP"

rubia, Porto Alegre, rubia_psi@hotmail.com

"Jaime, Sinto saudades do tempo do Instituto, quero voltar lá um dias destes para rever todos vocês. Um Feliz 2008 para ti e a família. Com carinho da Dulcina"

Dulcina, Novo Hamburgo/RS, dulcinapsi@sinos.net

"Oi... Faz tempo,eu sei... passei por aqui para te dizer que as coisas estão ainda enroladas, agora até mais do que antes, mas isso falamos outra hora, quando eu aparecer para as nossas consultas semanais de forma repentina. Vou sair por uns tempos, aproveitar o recesso forense e descansar, aí...pensei...como sair sem desejar um feliz Natal para "aquele cara" que me aguentou por um período não tão longo, mas me conheceu tão melhor do que tanta gente que conviveu comigo ao longo da minha vida toda? acho que quando penso naquele "cara" ele é meio "mágico", arranca coisas do fundo da alma, do baú, rsrsrs. Bueno, (gostou deste termo, né?)quero te dizer que te dsejo um FELIZ NATAL, e um ÓTIMO 2008, repleto de magia, de saúde e de realizações e bla bla blá e tudo mais... E que espero o meu presente, óbvio... não sou perfeita...uma resposta a esta rasgação de seda!!! Obrigada Doutor Jaime! E...ATÉ BREVE! "

patrícia bagatini, porto alegre, bagatini@via-rs.net

"Magia de Brincar (A Pandorga ) Olha só que lindo O mundo num segundo Na magia de brincar Num sorriso de criança Uma esperança: A vida vai melhorar Não tem preto e branco A vida é colorida Basta um sonho pra pintar Não tem dor e nem pobreza E a riqueza É um beijo solto no ar A pandorga leva ao céu Os olhos de quem quer voar Um retalho ganha vida E manda embora a solidão Na janela do palácio O choro de quem quer brincar Vira um riso porcelana Pra alguém acenando a mão Corta o orvalho da manhã Meu rolimã Bolinha de “sinamão” Na janela do vizinho E passarinho Pousa aqui na minha mão Um segredo pra guardar E eu vou contar Voa ,voa meu balão... Voa, voa meu balão. (Leandro Berlesi) "

Leandro Berlesi, Porto Alegre/ RS, leandroberlesi@hotmail.com

"O Jaime é o cara."

Letícia Molin, Caxias do Sul - RS, letimolin@terra.com.br

"ouvi hoje pela manhã o papo com Dr. Winogron. Muita lúcida a sua explanação - pena que o tempo foi muito curto e a entrevista terminou, abruptamente, pela entrada no ar do correspondente Guaíba. Gostaria de saber qual o livro que foi publicado pelo sr. que se encontram os temas da entrevista(casamento, depressão, monogamia, etc...) obrigado."

anton dytz, porto alegre, rs, zenbudista@ibest.com.br

"Jaime, Se tiveres um tempinho,passa lá no Memorial do RS, às 20h do dia 28/10: Estaremos lançando , na Feira, o livro "...aos 40". Bjs"

Sílvia, Porto Alegre, silviaperrone@terra.com.br

"Bah que coisa tchê cheio de poemas que eu nem sabia q eram poemas, antes de virarem canções, na areia esrevi teu nome, despedida,amor a sombra da fuga hehe. adoro poemas tb, escrevo mas nd muito grandeozo. Q massa até mais"

Leda Tanise, Osório/ RS, tanisemeroni@hotmail.com

"Bon giorno, apenas, bon giorno! Baccio, Dena "

Denair Inês Guzon, Porto Alegre-RS, deguzon@dualnet.com.br

"Parabéns por prestar trabalhos que dignificam a alma e a mente humana."

Rosangela Mendes, Santa Maria/RS, rbiessekmendes@hotmail.com

"Olá Jaime... Novamente estou aqui...apreciando tuas letras e músicas... Gostaria de pedir-te um favor... se possível poderia me enviar um e-mail me falando um pouco sobre idéia que tenta passar com a música Coração de milonga? Pois, notei que a interpretação dessa música é um tanto complexa, e não quero deturpar a idéia inicial, excluindo a essência original da música. Novamente, parabéns pelo trabalho. Um abraço."

Emanoele de Mattos Oriotote, Passo Fundo - RS, manuh_pfrs@yahoo.com.br

"Gostaria de sabe como faço para conseguir o poema musicado Presságios. Obrigada!!!"

Taís Fortes Kovaleski, Santa Maria - RS, taiskovaleski@yahoo.com.br

"Primeiramente, Boa Tarde... Parabéns pelo talento como escritor e musicista, Gostaria de agradecer-lhe pelas magníficas músicas que compôs. Sou intérprete e defendo duas músicas suas. Milonga pra Constãncio Soledad e Coração de Milonga. Novamente parabéns e sucesso! Um abraço."

Emanoele de Mattos Oriotote, Passo Fundo, manuh_pfrs@yahoo.com.br

"POLY OU POLI, POUCO IMPORTA...CHEGUEI...N° 1, ESTÁS ESCUTANDO A MÚSICA? (TAM TAM TAM...)UHU UHU !YES!!!GANHEI O PRÊMIO NOBEL (1° LUGAR) DO LIVRO DE VISITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA, OUTRO PAPO... EM "OF" AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS VÃO POR E-MAIL...PATRÍCIA ."AQUELA QUE ESTÁ SE ACHANDO"...RSRSRSR.."

patrícia bagatini, porto alegre, bagatini@via-rs.net

"Caro, Prezado, Profissional, "tudo de bom", (no bom sentido é claro),se éque haveria mal sentido para uma expressão positiva como esta, rsrsrsr... Ilustre, Amigo? (quanta pretensão!!!!),faltam títulos para "babar o teu ovo" de forma totalmente merecida, é claro! Tu não sabe o quanto me sinto orgulhosa em abrir o teu livro de visitas e o meu recado continuar ali...em 2° lugar, intacto! Te admiro tanto, que me falta palavras... Queria poder te colocar a par todos os dias da minha caminhada...mas por enquanto...fico na lembrança do quanto era gratificante os nossos encontros (consultas)semanais,onde u chegava tímida, mas quando percebia, parecia estar na sala da minha casa! VALEU, PATRÍCIA. Sem palavras, meu anjo inigualável terrestre! Abração, na tua alma...que é de se impor respeito! Patrícia "

patricia bagatini, porto alegre, bagatini@via-rs.net

"Entonces??? Minha nossa, a quanto, quanto tempo não nos falamos nem trocamos idéias ou até mesmo recordações de nossa querida BAGÉ??? BAITABRAÇO! "

Argemiro de Brito, Rio de Janeiro, mirodebrito@yahoo.com.br

"oi...desculpe-me novamente pelo abandono...estou bem...e em breve isso não irá mais acontecer! Só queria te dizer que sempre lembro das nossas conversas, e por mais que tenha "me facilitado", sabe do que falo...sou italiana...e somente voltarei quando puder honrar e me organizar de verdade, senão, "o cadaver vai procriar", entende? tenho certeza que sim...me conhece um pouquinho e tanto! Obrigada pela caminhada até aqui, foste tijolo, massa corrida e tudo mais...valeu por me ajudar na minha construção pessoal! Te admiro muito, és o meu anjo aqui na terra, muito obrigada! Patrícia."

patrícia bagatini, porto alegre, bagatini@via-rs.net

"VC É SENSACIONAL COMO ESCRITOR ESTOU APRENDENDO A GOSTAR DELAS SOU ESTUDANTE E GOSTO DE LER SUAS POESIAS DEVO ISSO A MINHA PROFESSORA SILVANE "

PRISCILA, PANAMBI, silvanecbs@yahoo.com.br

"OLA MEU QUERIDO DOUTOR!! SENTI NECESSIDADE DE FALAR-LHE DEPOIS DE TANTO TEMPO... FOSTE O RESPONSÁVEL PELO MEU RENASCIMENTO... TENHO MUITO A TE AGRADECER! TU ÉS UMA PESSOA MARAVILHOSA E UM MÉDICO MAIOR AINDA. NUNCA ESQUEÇO DE COMO FUI ACOLHIDA POR TI EM UM DOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE MINHA VIDA... EMBORA NÃO SEJA MAIS TUA PACIENTE, GOSTO DE PENSAR QUE SEREI SEMPRE TUA AMIGA.UM GRANDE ABRAÇO!!!!"

Jane Silva, Porto Alegre - RS, jane.mamuska@yahoo.com.br

"VOCÊ É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. DEVO MUITO A VC,MESMO QUE NÃO SAIBAS QUEM SOU.TE SEREI ETERNAMENTE GRATA E SEMPRE TERÁS A MINHA ADMIRAÇÃO E CARINHO. UM BEIJO ENORME NO TEU CORAÇÃO."

vivian, porto alegre / rs, negavivian@gmail.com

"Prezado Jaime, Estamos atualizando nosso mailing e precisamos do seu endereço e do número do seu telefone. Obrigada. Mara"

Instituto Estadual do Livro, Porto Alegre - RS, iel@via-rs.net

"Caro amigo! Desculpe a liberdade, mas o fato de ter tido a oportunidade de me tornar sua paciente, me engrandece a cada dia, agradeço todos os dias por teres entrado na minha vida e estar me ajudando de forma tão suave a resolver os meus conflitos e me tornar uma pessoa melhor. O teu sucesso é fruto da pessoa maravilhosa que tu és e do profissional único que eu admiro tanto. Tudo de bom, és o meu anjo aqui na terra, só tenho a te agradecer sempre. Um abraço, carinhoso e que continue esta pessoa iluminada."

patrícia bagatini, porto alegre, bagatini@via-rs.net

"Olá Dr Jaime?Não sei se te recordas de mim.Fui tua paciente durante bastante tempo e isso faz uns seis anos, mais ou menos.Sempre que posso acompanho o teu trabalho, as tuas entrevistas e sinto muita saudades dos nossos bate-papos.Teu trabalho literário continua maravilhoso!Quando escreves, falas da alma e cada frase nos pega em algo que vivemos ou deixamos de viver; que sentimos ou nos impedimos de sentir.Tudo que colocas as mãos tem sensibilidade, amor, vida! Pretendo escrever-te mais vezes e quem sabe eu volte a te encontrar como paciente/amiga. Um grande abraço, Lísia"

Lísia Beatriz Benites do Nascimento, Porto Alegre/RS, lisiabeatriz@brturbo.com.br

"entro nesse barco pra conhecer novas águas e páginas"

caiojmaciel, bh mg, caiojmaciel@hotmail.com

" OBSERVEI SEU SITEE SEU ORKUT E GOSTEI MUITO. CREIO QUE ESTAREI VIABILIZANDO AQUISIÇÃO DE LIVROS PARA CONTEMPLAÇÃO DE TODO MATERIAL... SOMENTE EM RELAÇÃO AOS CURSOS OFERECIDOS, ME CHAMA ATENÇÃO QUE SÃO SEMPRE DIRECIONADOS SOMENTE A MÉDICOS E PSICÓLOGOS...tENS ALGUMA COISA CONTRA ASISTENTE SOCIAL?RSRSRSRSS FELICIDADES..."

Ariane Woehl, Mafra-SC, nane_w@hotmail.com

"OI"

Vanessa, London, vanac@ig.com.br

"Um grande abraço prá ti Mano velho!!!"

Harry Rosa junior, Porto Alegre, drjuniorvet@yahoo.com.br

"que legal encontrar esta gurizada de Bagé tchê nesta máquina!!!!!!"

verônica, bagé, nona.bage@brturbo.com.br

"Jaime adoro o que você escreve é um homem com uma sensibilidade a flor da pele,continue sempre assim abraços SÔNIA"

sonia benner, canoas rs, bennereta@hotmail.com

"Parabéns pela bela produção!(artística, clínica e pessoal) O site está muito interessante. Um abraço, do amigo e admirador, Cláudio"

cláudio magalhães brasil, poa rs, cmbrasil@bol.com.br

"Mi muy querido Jaime!! Tantos años sin noticias, pero siempre en mi corazon y en mis versos:) Um abrazo grande!!JAS"

José Adolfo Segura, Montreal, Canada, jafsc@sympatico.ca

"Querido amigo, há muito tempo estamos distantes... faz parte da vida e da nossa trajetória pelo mundo, é sempre um grande prazer poder reve-lo e saber que estás com todos teus "neurônios" em perfeito estado de funcionamento. Felicidades pra ti e toda a familia. BAITABRAÇO!"

Argemiro de Brito, Rio de Janeiro/RJ, mirodebrito@yahoo.com.br

"Olá, eu me chamo Maurício, sou mestrando e bolsista da PUCRS, onde participo do projeto de pesquisa, do Prof. Dr. Assis Brasil, sobre autores que participaram da Oficina de Criação Literária da PUCRS. Gostaria de lhe enviar um questionário sobre o tema e para tanto lhe peço um e-mail. Grato, Maurício."

Maurício Chemello, Porto Alegre/ RS, mfchemello@yahoo.com.br

"Jaime, Em momento tão delicado na minha vida tua mão generosa me acolheu e depositou esperanças na minha alma. Depois te falei humildemente que escrevia uns versos, ai, generoso novamente, me deste um tempo do teu tempo e leu minhas poesias, fizeste anotações, observações, sugestões, foste ali leitor e "mestre". Depois de um tempo quando ali juntos no aconchego do teu consultorio te falei de um projeto profissional meu, novamente tuas maõs generosas se estenderam e mais um pouco do teu tempo a mim dedicaste e recebo dias depois emocionada um belo prefacio para meu livro Cães, Donos e Dores humanas. Meu mestre, amigo e irmão meu livro esta quase ai! Tive o primeiro chamado de uma editora! Te sou grata pela generosidade em todos os momentos que precisei de ti, por ler meus versos e prefaciar meu livro ( comportamento instintivo animal nos une na medicina, tu na humana eu na veterinária)mas gratidão maior tenho por teres me entendido a alma e foram teus olhos amigos que me disseram: Segue, vale a pena a vida! E do teu olhar jamais esquecerei meu amigo. Obrigada por tudo! Um grande abraço!"

synara rillo, porto alegre, synara.rillo@via-rs.net

"Olá Sou portuguesa e pessoa "pessoana". Na Net descobri a sua existência e gostei de saber que há um Instituto Fernando Pessoa por aí. Vivo em Lisboa onde conheço a Casa Fernando Pessoa. já agora o que significa milonga? Sendo de origem angolana lembro-me de um poema que dizia "para males de muxima quimbanda não tem milongo", ou seja muxima é coração, quimbanda é feiticeiro, curandeiro e milongo é remédio. Um abraço de Portugal"

M. Antonieta Ribeiro, Lisboa Portugal, marineta_100@hotmail.com

"SUAS OBRAS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA DESPERTAR A POESIA ADORMECIDA EM NOSSAS SALAS DE AULA. "

ROSANA, cachoeira do sul , rosanaortiz@ibest.com.br

"Simplesmente adoro o teu trabalho como médico, escritor e compositor. Que bom tê-lo entre nós!! - A Casa do Coração deveria ter levado mais prêmios..."

ivana, POA/RS, ivanademartini@ig.com.br

" Sou jornalista e colunista literário (NOTAS CULTURAIS), que publico semanalmente no JORNAL DE SÃO PEDRO. Estou oferecendo o espaço gratuito para divulgar suas obras (lançamentos de livros novos ou recém). Para isso, basta enviar um exemplar gratuito da mesma (pode ser até três obras diferentes) para: JORNAL DE SÃO PEDRO, a/c. de Roberto Vicente Alves, rua Emilia Bragaia Feltrim, 682 - jardim Mariluz I, São Pedro - S. P. - Cep. 13520-000 - Fone: (19) 3481-5238. Depois de divulgada, enviarei o exemplar para apreciação e arquivo. Um grande abraço e sucesso, Roberto "

Roberto Vicente Alves, São Pedro - S.P>, robertovicente@bol.com.br

"Tudo bom Dr.Jaime este ano vou fazer 15 anos que estou limpo .Graças a ajuda de voicês um abraço"

Marcelo Martins, Porto Alegre rs, Celokick@bol.com.br

"Caro Dr. Jaime, tenho visto recentemente o seu trabalho, através divulgações de amigos, mais precisamente sobre relações conjugais, gostaria muito de saber melhor a metodologia usada m seu trabalho. Gostaria de poder explicar para meus pais, já que les tem uma consulta marcada com o senhor para este mesmo dia. Porém uma das partes encontra-se muito resistente. peço que me ajude a se realizar esta consulta hoje, por isso aguardo sua resposta. Desde já o meu agradecimento. "

Rafaela, Porto Alegre - RS, rafaclasul@hotmail.com

"Amo o que escreves...me faz um bem imenso ao coração...embeleza minha vida..."

Bia, Bagé, isis1248@hotmail.com

"Jaime! Você é um escritor muito apreciado por nós da Casa do Poeta Riograndense, temos o orgulho de poder ler suas poesias maravilhosas. Um abraço da Casa do Poeta"

Marinês Bonacina, Porto Alegre/RS, mabjornal@yahoo.com.br

"Estou visitando o sei site e aproveito da pra dizer que sou seu fã, sua poesia é verdadeiramente tocante "àqueles que têm sentimentos". Um abraço."

ADÍLIO OLIVEIRA RIBEIRO, Julio de Castilhos - RS, adilioribeiro@terra.com.br

"Conheci o autor em 1998, em Cuaibá, no Encontro dos Auditores Fiscias da Previdência Social. Sua poesia me encanta e mobiliza."

Nadir, São Paulo/SP, nadircarvalho@uol.com.br

" O paradiero do meliante? Aqui, num cantinho do coração. Que delícia redescobri-lo! Depois da alegria de ter livros e discos seus autografados -em 1998- perdi, completamente, o contato. Nem tanto! Ao encontrar seu site, vi que sempre estivera alí no meu lado esquerdo. Impossível esquecer seu jeito cativante e a beleza exponencial do que você escreve."

Nadir, São Paulo/SP, nadircarvalho@uol.com.br

"Jaime, não sei se recordas de mim. Trabalhei na produção do Ivo Fraga. Um de meus trabalhos foi junto a Moenda da Canção com tua composição. Necessito falar com Ivo e não o localizo. Peço-te que se o localizares forneças meu telefone. Fone: 51-91476779 Obrigada Paula"

Paula Castro, Rio Pardo - RS, paulabcastro@yahoo.com.br

"oi amigo, é um prazer poder deixar um recado para ti, te adimiro muito, gostei muito dos livros, um beijo"

rosangela, sao paulo, rpsune@uol.com.br

"Parabéns pela Poesia e páginas de psicoterapia... LIberdade!"

PEDRINHO RENZI, ARARAQUARA, renzimc@hotmail.com

"Ola.. passei para ver o seu site como prometi... lindo... suas poesias são lindas, parabéns. "

Carol, SP, carolbarbugiani@yahoo.com.br

"Encantada com o teu trabalho e orgulhosa por termos vivenciado bons tempos no colégio XV de Novembro em Bagé. Hoje recebi de amigos de nossa cidade o jornal Correio do Sul com o teu " As Sete Faces da Sombra" e não resisti ao impulso. Parabéns, Jaiminho, como dizia a professora Leci Médici, lembra? E o Instituto ! Preciosidade ! Parece que continuas "aplicado" como sempre ! Lembro que levavas maçãs descascadas mas com casca, inédito, coisas de mãe. Ricardo Pesce, Alice Olintho, onde andará esse povo. Chega de nostalgia, estou contente pelo teu sucesso e pela contribuição do teu trabalho ao Mundo. Abraços, Ana Lucia Romero."

Ana Lúcia da Rosa Romero, Porto Alegre, wiccanaromero@bol.com.br

"Fantástico, cara. O que faz você ficar escondido? Onde estão seus livros?? Sensacional, achei extraordinário! Que siga assim, e publique mais e mais."

Marcela Brandt Vieira, Curitiba

"Forte abraço, prezado colega! Saudades!"

Luis alfredo Costa Da Silva Tavares, Bagé-RS, luisalfredo73@brturbo.com.br

"Grande Don Jaime,sei com toda certeza,que parceira não se ajeita assim....Mas como esta no teu site(Quem quiser poema inénito é só deixar mensagem)Eu venho humildemente pedir(se posssivel)será que tu na condição de parceira...teria como me presentear(Um grande por sinal)com um verso teu para que eu o defenda nas triagens de festivais....Se tiveres algum extraviado por ai....... Caro Amigo(Se assim posso dizer)Estou iniciando uma lonhga e proepera jornada e gostaria de contar com teu apoio...... Sou mais um dos que singram horizontes a procura de mais(Por isso estou na incansavel luta,trabalhando com amigos e parceiros com a finalidade de desenvolvermos nosso trabalho)..... Se o Senhor quiser uma referencia ou semelhante,terei o prazer de lhe enviar.......Gracias pela Anteção amigo e espero que leia com casrinho este singelo pedido!"!!!!!!! Abraços Domador de Palavras e Sentimentos!!!!!!! "

Guilherme Suman, Porto Alegre, guisuman@yahoo.com.br

"Ola Dom Jaime....... Sou um grande seguidor do teu trabalho(Na minha Opinião,juntamente a outros grandes nomes gauchos,tu fazes parte de um quadro unico do universo da poesia atual.....Realmente sou um grande pupilo do Verso de Alma Branca e acredito que a tua essencia trasborda de peito se moldando num papel(Que semeia a vida de um Poema)......... Sou tambem um compositor/Poeta(Somente para domar as anisas que me afligem......A poesia acalanta a Alma dos mais simples dos homens...mesmo aqueles que não sabem entendelos!!!!!) Como declamador(A qual desenvolvo um trabalho mais aperfeiçoado)me sinto na condição de Voz,se lançando no mundo feito um clarim anunciando o nascimento de uma Vida repleta de sonhos e Magias...... Grande Dom Jaime me largo em até logo.....Espero que um dia nestes longos rumos da estrada,um dia terei a honra de servir de Alma e Voz a algum verso teu!!!!!! Grande Abeaço,,,,,,,, "

Guilherme Suman, Porto Alegre, guisuman@yahoo.com.br

"Primeiramente, qro agradecer sua visita no meu flog, fiquei emocionada! e dizer q admiro mto seu trabalho como compositor, acompanho-o atraves da Moenda. Um abraço!"

Suzana Felix, Santo Antônio da Patrulha/RS, suzana.sufelix@gmail.com

"Faço parte da Radio Comundade fm,temos o cd os olhos de borges e uma musica que esta no cd da 32 California da Canção,Despedida ,uma maravilha de musica,sempre que faço a programaçaõ da radio coloco esta musica.Parabens pelo trabalho."

Glenio Calmon de Aquino Rissio, Pelotas-RS, gleniorissio@yahoo.com.br

"Parabéns pelo trabalho com a palavra. Gostaria de deixar 2 sugestões para o Instituto Fernando Pessoa: cursos intinerantes pelo Brasil e via net. Obrigada. Clotilde"

Clotilde Barbato, Guararema/SP, clotildebarbato@terra.com.br

"Oi, querido Só vc mesmo pra unir as duas áreas com leveza, nestas cores tão brasileiras. Parabéns!"

Stela Vasconcellos, Bage/RS, stelav@brturbo.com.br

"Eta guri bom de letra,poema,música etc. Grande figura literária. Também foi meu aluno na enfermaria Russomano!Grande médico, grande amigo, gigante com a caneta, tanto na prosa como no verso. Antônio Luiz Wiener Pureza Duarte, médico,compositor e tocador de violão e piano (de ouvido)."

Antônio Luiz Wiener Pureza Duarte, Pelotas. RS., purezaduarte@yahoo.com.br

"Oi Jaime,fiquei muito feliz de ver teu site cheio de coisas boas.Parabéns,assim como tu adoro a arte e admiro pessoas que conseguem conciliar o lado prático da nossa profissão ao romantismo e sensibilidade,combinação perfeita.Um beijo. "

Mônica Lovatto, Bagé, mdneves2005@hotmail.com

"Oi Jaime, conheci seu trabalho no site da Ria slides e amei o seu poema O Amor em Pouso de Ave. Lindo mesmo. Parabéns pela divina inspiração. Também vôo sem asas. Abraços. Graça"

Graça Ribeiro, Varginha - MG, gracar@uai.com.br

"Prezado Jaime, Também sou bageense e tamém tenho cometido algumas composições. Numa delas, O Grão, tive a sorte de ter como parceiro Armindo Trevisan. Tenho admirado seu trabalho apresentado nos festivais da vida e gostei muito de conhecer seu site (sítio, como insiste em dizer Juca Kfouri) e, nele, a maravilhosa milonga musicada pelo Ramil. Um abraço fraterno. Flávio "

Flávio Irala, Londrina, PR, flavioirala@yahoo.com.br

"Agradeço muitíssimo a visita ao meu fotolog e o super gentil comentário deixado por lá. aprecio bastante o que você escreve e, se não se importa, tenho a intenção de recorrer mais vezes aos seus textos que — incontestavelmente — além de muito inspirados, são uma ÓTIMA fonte de inspiração e reflexão. :] grande abraço! Rubens http://www.fotolog.net/u_r"

Rubens Rodrigues, Belo Horizonte, u.rubens@gmail.com

"ah, e como eu poderia deixar passar? o seu site está sensacional, desde o cuidado com o layout até, é claro, a excelente qualidade do conteúdo! Rubens "

Rubens Rodrigues, Belo Horizonte, u.rubens@gmail.com

"Passeando pelo teu site, li que se alguém quiser receber um conto ou poema inédito é só mandar um e-mail. Pois então cá estou. Eu quero. De preferência um poema. Daqueles de derrubar a gente! :o) Abração, Liz"

Elizabeth Kasper, Porto Alegre, kasper@portoweb.com.br

"NOITE FRIA NOITE A LUA VIGIA O MINUANO JULHO E AGOSTO INTERIOR DO RIO GRANDE ...BOA NOITE UM GRANDE ABRAÇO RONALDO LENICE RONALD ANANDA "

RONALDO MANSUR, CANDIOTA, RONALDOP@CGTEE.GOV.BR

"Oi Jaime, amei o seu poema Amor em Pouso de Ave. Lindíssimo. Parabéns. Obrigada pelo prazer do texto. Abraços. Graça Ribeiro"

Graça Ribeiro, Varginha -MG, gracar@uai.com.br

"SIMPLICIDADE E PRATICIDADE È ASSIM QUE ENTENDO SUA POESIA. SIMPLESMENTE ADORÁVEL."

joao de aquino oliveira, Rio de janeiro RJ, joao_ilha@hotmail.com

"Como de costume estamos visitando sua pagina, sempre tem uma poesia, um conto um ponto a mais para apreciar. Matar a saudades dos pampas com poesia."

Domingos F. M. Figeuira, Santana do Itararé, Pr, medvetdfmf@hotmail.com

"Parabéns, macanudo. Grande abraço."

Toneco da Costa, Porto Alegre/RS, toneco@terra.com.br

" Gostaríamos de aproveitar este espaço para pedir para vc que nos envie algumas fotos suas recentes, pois a nossa escola vai homenagear vários bageenses na semana da Pátria e vc é um deles. É de pessoas como vc que o mundo precisa. Nosso endereço é; Escola Frei Plácido, rua GENERAL MALLET, 01. Bagé Iara e Alair"

Iaramar Fernandes, Bagé- Rs, iaralf@ibest.com.br

" Gostaria de aproveitar este espaço para pedir que o SR. nos envie fotos , porque a nossa escola fará uma homenagem ao Sr. nas comemorações de setembro. Estamos homenageando vários bageenses. O Sr é um deles. Nossa Escola : Frei Plácido, endereço: Av.General Mallet, nº 01. Bagé . Desde já agradecidas. Iaramar e Alair. É de bageenses como o Sr. que o mundo precisa. Estamos tratando o Sr. de sr. mas, o Sr é mais moço que nós. "

iaramar fernandes, Bagé, iaralf@ibest.com.br

"Meu nome é Leandro Figueira Conte, moro em Brasilia, meu tio Domingos sempre pede para acessar tua página, pois é seu fâ, gosta muito de ler sobre o pessoal de Bagé. Adorei também, dou razão ao tio Domigos, VC é 10, Parabéns... "

Leandro Figueira Conte, Brasilia, lfc002@hotmail.com

"Meu nome é Leandro Figueira Conte, moro em Brasilia, meu tio Domingos sempre pede para acessar tua página, pois é seu fâ, gosta muito de ler sobre o pessoal de Bagé. Adorei também, dou razão ao tio Domigos, VC é 10, Parabéns... "

Leandro Figueira Conte, Brasilia/DF, lfc002@hotmail.com

"Bueno de Bueno tchê... estou esperando as quatro obras que prometestes, e claro aquele valioso CD, já gargantiei para os amigos(as) e agora tenho que te cobrar... Mas sei que ta garantido, Muito obrigado Um abraço do conterrâneo, Domingos"

Domingos Figueira, São José da Boa Vista , PR, ematersjbv@wbinterline.com.br

"Bueno de Bueno , Indio Velho Estou esperando aquelas obras ( já subiu p/ 4 ) e o CD, Estou aguardando Tchê... Muhas gracias "

Dominmgos F. M. Figueira, São José da Boa Vista , PR, ematersjbv@wbinterline.com.br

"Oi Jaime ! Sou enfermeira obstétrica e trabalho com grupos de apoio para gestantes e mães (grupos distintos) há aproximadamente 8 anos. A nossa equipe é composta por massoterapeutas, psicóloga, terapeuta em psicodança e eu, naturalmente.Estou interessada em seus textos na área de Psiquiatria, particularmente os de Melaine Klein ("Estudo das primeiras ansiedades"...). Só que não consigo "abrir" nenhum deles, diferentemente dos contos e poemas (surpreendentes !). Como faço para ter acesso aos textos ? E os contos inéditos ? Você vai publicá-los ? Como faço para adquiri-los também ? Olha, não precisa tornar pública essa mensagem (já deixei outra anteriormente para você no livro de visitas). Muito obrigada pela atenção. Um abraço Fernanda "

Fernanda Cardeal Mendes, Salvador -Ba, fcardealmendes@yahoo.com.br

"Escreve pra mim ou me adiciona no teu msn beijos Miriam"

Miriam Browne, Sao Paulo, queen_legs_1@hotmail.com

"Oi Jaime ! Nem sei se gosto mais dos contos ou dos poemas.... Encantam e estarrecem...ao mesmo tempo...Parece que somos lançados às alturas de onde se pode ver as profundezas abismais da própria alma...é como andar sobre um chão de vidro e embaixo...o abismo...ou o céu azul... Vai Jaime...anda...escreve...canta os seus poemas...conta mais uma história...mais um conto... Alimenta a alma da gente...de vida...de música...de cor...de amor...amor à vida... Vai trovador... Um abraço querido amigo "poeta psi" Fernanda. "

Fernanda Cardeal Mendes, Salvador - Bahia, fcardealmendes@yahoo.com.br

"Muito obrigado pela resposta. adorei saber que gostaste de mim e quero te dizer que eu canto e escrevo tambem. No festival estudantil de Jaguari, tirei melhor letra escrita por estudante e segundo lugar. Entao é isso... bjao"

Paola Polga de Matos, Santa Maria, paolinhamatos@hotmail.com

"oii so passei aki p ti dar os parabens muito legal a pagina bjos "

Adrielli Scardoelli, bage, adrielliscardoelli@ibest.com.br

"Amigo Jaime, obrigado pela mensagem! Estou organizando uma página na Internet. Já podes visualizá-la, embora provisoriamente. Aguardo críticas, sugestões, etc... JUAREZ MACHADO DE FARIS "

JUAREZ MACHADO DE FARIAS, PIRATINI/RS, juarezpiratini@yahoo.com.br

"PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELA BELA PÁGINA. É UM MANANCIAL DE SENSIBILIDADE QUE NOS SACIA A FOME DE ENCANTO E CAMINHOS. JUAREZ MACHADO DE FARIAS."

JUAREZ MACHADO DE FARIAS, PIRATINI/RS, juarezpiratini@yahoo.com.br

"ILUSTRE POETA JAIME VAZ BRASIL: QUE ALEGRIA PODER VISITAR TUA PÁGINA E CONHECER MELHOR TUA BELA PERSONALIDADE DE PROFISSIONAL E POETA. APRESENTO, DE 2a À 6a FEIRA, DAS 06h ÀS 08h, PELA RÁDIO NATIVA FM DE PIRATINI, O PROGRAMA "RAÍZES DA TERRA" QUE PODE SER SINTONIZADO, SE ACESSARES A PÁGINA "nativafmpiratini.com". NESTE ESPAÇO DIVULGO CONTOS, CAUSOS, LENDAS, FOLCLORES, HISTÓRIA, VOCABULÁRIO, ADÁGIOS, E, CLARO, NOSSA MÚSICA. COM MUITO PRAZER, ALIÁS, RODO MUITO OS TEUS TRABALHOS, O QUE QUALIFICA SOBREMANEIRA A PROGRAMAÇÃO. PORTANTO, PRECISO SABER DE ALGUMAS NOVIDADES SOBRE TUA VIDA DE ARTISTA (NOVAS MÚSICAS, NOVAS PUBLICAÇÃO, ETC...). EM BREVE, MINHA PÁGINA NA INTERNET ESTARÁ À DISPOSIÇÃO. SAUDAÇÕES DO FÂ INCONDICIONAL JUAREZ MACHADO DE FARIAS (ESCRITO NUM ENTARDECER DE DOMINGO, AQUI, NA CAPITAL FARROUPILHA, ENTRE UM MATE COM GARIBALDI, BENTO, NETO QUE - ME GARANTIRAM! - TAMBÉM ADMIRAM TUA CARREIRA DE "GUERRILHEIRO DA PALAVRA" NA "GUERRA DOS FARRAPOS" DE HOJE.) "

JUAREZ MACHADO DE FARIAS, PIRATINI/RS , juarezpiratini@yahoo.com.br

"teste"

Teste, teste

"Jaime, peço encarecidamente que me ajuda no caso da minha mãe.Estou com um problema muito sério, porque dizem que a minha mãe esta com problema de Espírito e outros dizem ser científico não sei ao certo o que vem a ser. Ela hoje toma remédio controlado chamado Carbamazepina 200 mg e Risperidona, minha mãe parou de tomar o remédio e estar numa crise terrível, peço seu entendimento Científico e profissional para poder me ajudar nesta empreitada, alias tenho 20 anos e ja é a segunda vez que passo essa situação com ela, Porém meu ex-padrasto ja passou várias vezes isso com ela, Desde ja agradeço a atenção. Daniel Costa de Almeida Tel:9804-4080 Trabalho: 3331-3910"

Daniel Costa de Almeida , ES

"Seu sitio é muito especial, pois fala para a alma. Sua obra é sensível e de orgulhar os conterrâneos.Parabéns, quanto as letras de músicas, BAH! "

Domingos Figueira, São José da Boa Vista/Pr

"pela insistência que não tive no passado, mereço auqle livro autografado que me prometesse tempos atrás. melhor agora que tua obra está mais entusiasmante, e espessa de cultura."

Domingos Figueira, São Josaé da Boa Vista PR

"Sou Pai da Karolina Pata, uma das tres meninas que gravaram o vocal infantil do CD Pandorga da Lua e estou ansioso para ver a arte final. Um grande abraço e parabéns pelos préstimos intelectuais e científicos que prestas à humanidade. Atenciosamente. Rodrigo Pata"

Rodrigo Pata, Porto Alegre/RS

"O TEMPO ME ATROPELA, ME COBRA, ME EMPURRA, ME ENDOIDECE...ME SALVA!"

IVO ADEL FRAGA, PORTO ALEGRE

"MUITO, MUITO BOMMM!!! ABRAÇO!"

IVO ADEL FRAGA, PORTO ALEGRE

"Um grande abraço ao escritor Jaime e queria dizer que o poema diz "é tarde", que aliás achei lindíssimo, mas que a gente sempre arranja uma maneira de ser feliz mesmo por segundos. E fui muito feliz ao visitar seu site. Tânia "

Tânia Virginia Gonçalves Cerqueira, São Paulo

"Dr Jaime, Após dois anos de silêncio em função do mal-entendido quando da invasão da tal rádio por aquele maluco que impulsivamente qualifiquei-o de "coitado"e assim acabei sendo deselegante com o colega.Resolvi agora que, passado este necessário tempo,era momento de voltar a contactar convosco.À época,quando de meu primeiro escrito,perguntei-lhe se era "posotivo" para o paciente remexer em velhos baús revolvendo poeiras e velharias ou se o melhor era deixá-lo cerrado em um canto? a partir daí deu-se interessante diálogo "internético" que aproximou-me da psiquiatria e de livros de psicanálise que sempre -mesmo durante a universidade-passaram por mim e eu por eles sem nos darmos conta um do outro.Atualmente descobri na Liv.Cultura no andar superior uma seção de psiquiatria e psicanálise que tem fascinado-me.Sempre aos sábados pela manhã,como é costume inadiável,à tal livraria dirijo-me e bebo desta fonte(adquiro ao menos um livro por semana)generosa e caudalosa.Sei que não saciarei minha sede mas bebo largos goles.Já não sou um sedento e nem saciado.Estou indo bem. Um abençoado 2005,que Deus em quem creio,lhe guarde e ilumine. Juliano Possapp-cremers16366."

Juliano Possapp, Porto alegre

"como é o trabalho de um psiquiatra, é o mesmo que um psicologo? Quais as diferencas?"

Rosana Fonseca, Engenheiro Paulo de Frontin

"já tinha muito ouvido falar teu nome quando anunciam as músicas nos festivais nativistas ou no rádio"

moeses oliveira ribas, caxias do sul - rs

"Jaime, meus sinceros parabéns pelo teu sucesso literário. Estive procurando os colegas de formatura (quanto tempo, héin?) na web e deparei-me com teu belo site. Excelente. Também gosto de escrever contos e poemas (mas é coisa de iniciante mesmo). Eu já sabia que tinhas feito psiquiatria (te escutei através da Rádio Gaúcha), já sabia de algumas premiações em festivais de música, mas não imaginava o nível que atingiste. Bela sensibilidade poética. Parabéns novamente. Pretendo ler toda tua obra. Um abração. Casarin."

José Luiz Casarin, Santo Cristo / RS

"Viva Jaime! Gostei de seus poemas. Espero que seja o início de uma cooperação duradoura. Parabéns e um abraço, José Carlos Marques"

José Carlos Marques, Bruxelas

"Jaime, sou um músico de Caxias, que aprecio muito suas letras... Estou tentando ingressar no ramo dos festivais nativistas e espero te encontrar um dia em alguns deles... Um abraço e continue com esse trabalho magnífico e de muito bom gosto... Daniel..."

Daniel Ferreira, Caxias do Sul / RS

"Sucesso querido!"

Maria Cristina de Faria Brasil, Porto Alegre

"Maravilha! Acho que nunca mais conseguirei sair daqui. É uma exploração de encantos inesgotável... Credo! Beijo."

Vanessa Muliterno Corrêa, Porto Alegre/RS

"Primeiramente quero dizer que sou um admirador silencioso do trabalho do amigo. Tenho 26 anos de idade e a pouco comecei a participar dos festivais do RS. Um amigo que temos em comum é o Vaine (o Darde). Se quiseres alguma referência sobre minha grande vontade de participar deste movimento peço que peça informações ao parceiro que referi. Gostaria muito de saber da possibilidade de que surja uma parceria entre o amigo e o Litoral Norte. Fico no aguardo. Um grande abraço e votos de sucesso e prosperidade."

Renato Júnior, Osório/RS

"Nunca precisamos tanto de poesia como nos dias que correm e/ou voam.Imaginem se a gente não tivesse o Jaime que com suas metáforas e oxímoros raros amenizam os nossos momentos de tristeza e de desesperança. Siga Jaime, poeticamente, humilhando os poderosos semeadores de medo e terror. "

Franklin Cunha, POA-RS

"" Bunito e bom barbaridade Home pra correntina nenhuma botar defeito. Macanudo, no mas . "

Franklin Cunha, Poa-RS

"Fala poeta! Gracias por tudo... Acho que não tenho mais comentários... Um dia te mando uma poesia amadora pra ti fazer uma análise... Abraços"

Leticia Molin, Caxias do Sul - RS

"Estive em Bagé neste fim de semana, passei na frente da casa onde moravas e bateu um saudosismo repentino. Bons tempos aqueles de inocência pura. Só tenho que te parabenizar pela tua obra. Não vou me extender nesta mensagem. Outra hora te falo outras novidades. Um grande abraço, Flávio"

Flávio Médici, Florianópolis/SC

"Está de parabéns o escritor, poeta, letrista e autor de texto teatral Jaime Vaz Brasil, pelo seu site. Visitei e adorei. Boa organização, bom gosto, simpatia, boa poesia e boa música. Abraço Jan Muá"

Jan Muá, Brasília/DF

"E aí mano? que site chique... beijo da mana "

paula mastroberti, porto alegre

"Magnífico, Uma surpresa impressionante. Parabéns e votos de uma carreira cada vez mais exitosa. Coridal abraço, Mirella Chagas "

Mirella Chagas, Curitiba/PR

"Jaime Sou a Lizzy, do ORKUT. Visitei seu site, conforme seu convite no meu scrapbook, e mais uma vez me emociono com sua sensibilidade. Agora, sabendo que és psiquiatra, dá para entender o porquê de entenderes tão bem a alma humana. Parabéns por sua bela poesia. Um abração da Liz"

Elizabeth Kasper, POA

"Muito emoção e sensibilidade. Adorei saber que vc existe.grande abraço. miriam."

miriam lemos, rio de janeiro

"Ainda estou entrando no site"

Ito Carvalho, Bagé RS

"Querido amigo poeta y colega hermano, vendré seguido a leerte y escuchar las maravillosas cancionespoemas. Eres un verdadero estimulo! Felicitaciones y siempre adelante!! Un Salud por ti y tu musa Poesia!"

José Adolfo, Montreal

"Querido amigo poeta y colega hermano, vendré seguido a leerte y escuchar las maravillosas cancionespoemas. Eres un verdadero estimulo! Felicitaciones y siempre adelante!! Un Salud por ti y tu musa Poesia!"

José Adolfo, Montreal

"Jaime, parabéns por reativar o Site e atualizá-lo ! Belos poemas,sensível atuação em Clínica. Abraço até mais Ler. Virgínia de Além Mar"

Virgínia Fulber, Novo Hamburgo

"Alô, Jaime. Visitei o seu site e achei-o engrenadíssimo. Só falta falar; aliás, fala: fala muito da sua maneira inspirada de ser. Então só faltou mesmo, nessa visita, um cafezinho; o resto, tá bom barbaridade. Parabéns. Aviso que estou ultimando o romance O Silêncio dos Culpados. Abraços. Faustino."

Faustino Machado, Canoas - RS

"Jaime é meu ex-aluno querido, o grande profissional da Psiquiatria, o espetacular e fantástico poeta! Vai em frente, pois tens um espaço sideral imenso para brilhar.Um beijo no teu coração, deste teu fã, amigo e ex-professor que te admira hoje e sempre."

Osni Antônio Uber, Bagé/RS

"Achei absolutamnte fora de série. Onde posso adquirir os livros e os discos? Porque as rádios não tocam? Cadê os livros? Vou ver se encontro na internet. Siga em frente, são poesias emocionantes."

Marlise , São Paulo capital

"Seus pomas encantam. Voltarei outras vezes. Luciane "

Luciane Fernandes Mello, Vitória/ES

"Dr. Jaime,dizer alguma coisa sobre você, é sentir um profissional que considera o outro e a poesia com extrema sensibilidade.Para sempre meu reconhecimento."

Sonia Maria Piccoli, Giruá

"Puxa Jaime, não sabia que és Psiquiatra...eu louquinha do jeito que sou e tendo um profissional tão perto... rsrsrs.. Legal teu site...tb sou escritora, mas não tenho nada publicado...ainda...rsrs.."

Denise, Porto Alegre

"Bom vir aqui visitar, te conhecer e ter um trabalho bom prá passear de tempo em tempo."

Raquel Wanderley, Belo Horizonte

"Belo site Jaime, estou olhando aqui e conhecendo melhor seu trabalho...:) parabéns!!! abraço!!!"

Lucas Arruda, Guaçuí/ES

"Jaime, li teu "inventário...' e "os olhos de Borges", mas não tenho "o Livro dos Amores", que, por intuição e exemplo (li "na areia escrevi teu nome" parece bom para se explorar em sala da aula. Quem sabe, na próxima feira do livro do Colégio de Aplicação/UFRGS, onde trabalho? É para 2005, mas o evento, organizado por uma comissão que presido, que neste ano trouxe poetas como Carpinejar e a Gláucia de Souza, é bem legal. Parabéns pelo site!"

Marlon de Almeida, Porto Alegre

"Tu és um bom escritor e, além disso, um amigo. E dos bons, isso eu digo, repito e digo novamente. Um grande abraço, meu irmão de sangue e de coração."

GERONCIO VAZ, São Sepé/RS

"Congratulações pelo extenso trabalho psicoterapico e pelo belo trabalho literário."

Rodrigo Marinho, Juiz de Fora/MG

"Salve meu Poeta-mor, grato por ter o site na ativa novamente."

Tukano Neto, Uruguaiana/RS

"Parabéns, Jaime. Útil, boa navegação e clean."

Gláucio Gurgel Fernandes, Mossoró/RN

"Ainda hoje ouvi "ao redor do planeta", minha predileta! grande Jaime, saudades... espero novidades sempre neste novo site. parabéns, mello."

José Roberto Rodrigues Mello, São Paulo

"Jaime, parabéns pelo site. Gostei da velejada. Um abraço amigo."

Carlos Barros, Porto Alegre

"Parabéns, sua obra é realmente encantadora."

Claudia Borges, Pelotas

"Fala Jaime!! Sei que adjetivos tornam qualquer texto um saco, mas não há como não adjetivar tudo que Jaime faz. É como um Midas que vai transformando tudo em elógios rasgadamente adjetivados. Resta dizer somene, Jaime tu é mestre! (Pra não dizer nenhum palavra que talvez devendasse ainda mais o que escreves!)"

Antonio Guadalupe Júnior 'Paisano', Pelotas

"Caro amigo, parabéns pelo 'site' e parabéns pelo teu sucesso no campo da medicina e da arte... tens muito a minha admiração. Um grande abraço e votos de muita saúde."

Dado Jaeger, São Leopoldo

"Oi Jaime ! Parabéns pelo site e por toda a tua contribuição para o desenvolvimento das artes - a de curar e a de viver. um grande abraço!"

Suzete Frigeri da Costa, Porto Alegre

"Parabens pelo teu lindo trabalho..Adoro tuas poesias.Sucesso!"

Rose, Porto Alegre

"Conheci um pouco da obra desse poeta admirável através da antologia, em Juiz de Fora. Apaixonante. Sou fã declarada, sei de cor algumas poesias. Poucos artistas me tocam tão fundo na alma. Um beijo a todos que comungam com meu sentimento ao Jaime Vaz Brasil."

Anelise Barcellos, Belo Horizonte

"¡Hola amigo Jaime! Felicitaciones por este amigable sitio, refugio de poetas, bohemios y navegantes de cielo y tierra. Te mando un fraternal abrazo y mi cariño sincero. Hasta cualquier momento. Alejandro Mauriño."

Alejandro Mauriño, Corrientes/Argentina

"PARABENS POETAPSI. Mais uma vez um trabalho de nível."

Abrão Slavutzky, Porto Alegre

"O Jaime poeta é uma face de uma pessoa fantástica, humana, sensível e sábia. Continue produzindo arte, meu amigo, que esta já está em ti impregnada."

Marcelo Spalding, Porto Alegre

Todos direitos reservados a Jaime Vaz Brasil | site da rede artistasgauchos.com.br desenvolvido por wwsites