artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia


ESCRITOR ARI HECK MOBILIZA EMPRESÁRIOS PARA FAZER AÇÃO SOLIDÁRIA QUE EMOCIONA DEFICIENTES DE SANTA ROSA
Ari Heck

Escritor Ari Heck acompanhado dos empresários e re
Escritor Ari Heck acompanhado dos empresários e re

O escritor Ari Heck em parceria com o empresário Fernando Kochem da Indústria de Resfriadores de Leite Agroinóx de Boa Vista do Buricá-RS e do empresário Fabrício Gomes Nunes da Ervateira Princesa do Vale de Ilópolis-RS, promoveram um lindo gesto de solidariedade no domingo (19) em Santa Rosa, no Noroeste do RS.

Após assistir ao programa Compartilhe RS da RBS que fez uma reportagem sobre a AERD (Associação Esportiva e Recreativa de Deficientes), que tem o único time de futsal de deficientes do RS e é o clube mais antigo em atividade no Brasil, completando 35 anos neste ano, o escritor Ari Heck e sua esposa se emocionaram ao ver o trabalho voluntário do grupo e que sequer tinha uniforme. A partir daquele dia o escritor partiu para a ação e juntamente com seu irmão definiram a logomarca do escudo que sequer existia. Após, elaborou um projeto e encaminhou para algumas empresas de Carlos Barbosa e região, bem como aos fabricantes de uniformes esportivos. A empresa que aceitou a parceria na confecção do material foi a Drágon de Sarandi-RS, fornecedora de material para os principais clubes do interior do estado. E abraçaram a causa os empresários Fabricio e Fernando, bem como a empresa Ecco Bandeiras de São Leopoldo com o fornecimento da bandeira oficial e das flâmulas do time.

Tão logo conseguiu as parcerias, o escritor entrou em contato com o repórter da RBS Santa Rosa, Gabriel Garcia, que aceitou ser o mensageiro da doação. E no domingo o escritor acompanhado da esposa e dos empresários Fernando e Fabricio, foi até Santa Rosa onde o Rotary local estava promovendo o Grenal Solidário, momento muito oportuno para fazer a doação. Acompanhados do repórter Gabriel, os doadores entraram no estádio com o material esportivo e interromperam o almoço dos integrantes da AERD que haviam se apresentado mais uma vez de forma voluntária.

O gesto comoveu os jogadores que choraram com a notícia. “Ver essa reação do pessoal que esperaram mais de 34 anos para ter o primeiro uniforme do clube não tem preço. São pequenos gestos assim que podem começar a fazer a grande diferença. Santa Rosa ainda não se deu conta da importância desse grupo, mas agora com as parcerias que criamos a entidade pode comercializar as camisetas, bandeiras e flâmulas”, observou o escritor Ari Heck.

O empresário Fabrício disse que foi “gratificante ver a alegria e a emoção daquelas pessoas ao receber aquele fardamento, me senti emocionado e alegre como eles, com sinal de dever cumprido”.

Por fim, o empresário Fernando disse que “muitas vezes pequenos gestos assim fazem as grandes diferenças na nossa sociedade”.

No linck abaixo divulgação da doação no Jornal do Almoço do dia 20/05/19.

https://globoplay.globo.com/v/7629545/?utm_source=facebook&fbclid=IwAR1dyg5b6u3Ou_PfcPfrxQEkW5q5xdkc5dFd5DkMx9ztlavdYTF8fbNmZ9k

 

Data: 21/05/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações sobre Ari Heck

 

A presença de Ari Heck no portal é um oferecimento de:

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Livros em destaque

O Guardião da
Chave Dourada

Airton Ortiz

Fundamentos à prática de revisão de textos

A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

 

compre nossos livros na