artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia


Escritor barbosense Ari Heck estará nesta semana no Município de São José do Sul-RS
Ari Heck

Alunos com seus trabalhos para homenagear o escrit
Alunos com seus trabalhos para homenagear o escrit

Em face da pandemia do Covid19, os escritores ficaram longe dos leitores/estudantes e os leitores/estudantes ficaram longe dos escritores. É importante mantermos os hábitos de higiene (lavar bem as mãos e usar máscara) e cumprir com o distanciamento social. E neste isolamento social, uma grande parceria tem sido a leitura. Pensando em tudo isso, o escritor barbosense Ari Heck resolveu compensar todo esse tempo em que ficamos isolados e criou o projeto para levar o escritor até a escola.

“Pensando numa forma de suprir essas ausências, lancei no ano passado o Concurso Estadual “Autor na minha escola”. O concurso consistia em levar o escritor em até 10 escolas públicas do Rio Grande do Sul. Isso mesmo, as escolas sorteadas ao vivo no dia 27/02/21, às 21hs e com transmissão em live no Facebook do escritor, seriam visitadas em 2021 e 2022, conforme regras publicadas no meu site e redes sociais. E tudo de forma gratuita.”, observa o escritor.

O autor irá visitar as 10 escolas contempladas e permanecerá por um dia, conversando com alunos dos três turnos, em datas a serem definidas em comum acordo entre as partes. Poderão ser promovidos horas de conto, palestra ou simplesmente um bate papo legal com o escritor.

Para o escritor Ari, “o contato com os leitores é fundamental para nós, por isso pensei numa forma de compensar o ano que não teve feiras e nem visita. Em 2021, quero percorrer o estado para divulgar o meu novo livre que será lançado em outubro, e nada melhor que visitar 10 escolas públicas de forma gratuita. Já recebi as primeiras inscrições e acredito no sucesso do concurso”, observa.

E atendendo a primeiro escola que foi contemplada, nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, o escritor Ari Heck estará na EEEM São José do Maratá  - São José do Sul/RS.

Os alunos da escola estão se preparando para receber o escritor e conhecer o seu novo trabalho “Arizinho e a Pandemia”. Veja a foto preliminar dos trabalhos dos alunos.

 

Com uma expressiva participação, conheça todas as escolas sorteadas no dia 27/02/21, durante a live que o autor fez no Facebook.

EEEM Pedro Migliorini -  Monte Belo do Sul

EEEM Imaculada Conceição  -  Bento Gonçalves

EEEF Profª Luiza Teixeira Lauffer  -  Novo Hamburgo

EMEF Adolfo Schüler  - Montenegro

EMEI Emma Ramos de Moraes  -  Montenegro

EEEM São José do Maratá  - São José do Sul

E.E.E.M. Dirceu Marílio Martins  -  Taquara

EEEEM. Donato Caumo  -  Coqueiro Baixo

I.E. Seno Frederico Ludwig  -  Novo Hamburgo

Colégio Estadual Divino Mestre  -  Paraí

 

“Muitas escolas ainda temem a aglomeração de alunos e decidiram realizar o evento em 2022, mas já fizemos o primeiro contato com as escolas e assim que a pandemia passar vamos começar a visitar todas. Obrigado pela participação de todas as escolas, parabéns às vencedoras e em breve vamos fazer novas promoções, me acompanhe nas redes sociais”, concluiu o escritor.

Em dezembro, no dia 03 (Dia Internacional de Lutas da Pessoa com Deficiência), o escritor Ari Heck estará participando das atividades culturais do município de Barão.

 

Data: 08/11/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações sobre Ari Heck

 

A presença de Ari Heck no portal é um oferecimento de:

Copyright © msmidia.com







Cursos e oficinas

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Livros em destaque

O Guardião da
Chave Dourada

Airton Ortiz

Fundamentos à prática de revisão de textos

A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

 

compre nossos livros na