|
Diego de Lima
 |
| Clique nas imagens para ampliá-las |
 |
|
|
|
Somo ao longo da minha carreira, 03 longas-metragens, 17 curtas-metragens, 14 espetáculos teatrais, além de videoclipes, seriados na RBSTV, TVCOM e ULBRATV, e vÃdeos publicitários.
Recentemente estive no ar na GNT com a série "Animal" e na Globo com o telefilme "Animal", ambos com direção de Paulo Nascimento.
|