|
Kadu Veloso
 |
| Clique nas imagens para ampliá-las |
 |
|
|
|
Fiz o curso de atores com o Diretor Ricardo Zimmer em Porto alegre. Comecei fazendo figuração no Filme Natasha o Anjo da Morte, fiz um curta chamado: Do Outro Lado da Linha e estou atualmente no elenco do Filme: A Fronteira de Sangue. Ainda não tirei o DRT, mas em breve irei tirá-lo.
|