|
Renato Pertile
 |
| Clique nas imagens para ampliá-las |
 |
|
|
|
Trabalho como ator e figurante, fiz alguns trabalhos de figuração. Faço atualmenta a Escola de Atores outra vez, fiz à um bom tempo atrás em 2oo6 e, agora estou tendo a oportuidade de poder faze-lá de novo.
|