|
Ecylda
 |
| Clique nas imagens para ampliá-las |
 |
|
|
|
Comecei a pintar na década de 70. Desde criança tinha paixão por desenho e pintura. Quando terminei o colegial, pretendia fazer a Faculdade de Belas Artes (assim se chamava na época), mas meu pai não permitiu, dizendo que todos os artistas pintores morriam na miséria e cegos. Continuei fazendo cursos e pintando. Em 1999, iniciei com exposiçõpes na Infraero, Justiça Federal, OAB, Câmara Municipal de POa, Assembléia Legislativa, PUC, Florianópolis, São Lourenço, etc. O que faço até hoje, sempre conseguindo vender muitas telas.
|