|
Rogério Hoch
Iniciei minha carreira teatral em 1986.Em 1996 recebi o troféu Tibicuera de ator coadjuvante com a peça "O FANTASMINHA DA ÓPERA".Atuei em vários curta-metragens (alguns da RBS)e da série A ESCOLA MÁGICA da TVE.Lancei o cd SONINHO em parceria com Márcia do canto e lancei 2 livros nfantís.Atualmente participo do programa de tv STUDIO PAMPA, e do programa OXIGÊNIO2 (Poatv) e e continuo levando meus espetáculos infantís e meu show de
màgicas em escolas e eventos do RS.
|