|
Sirlei Gomes
 |
| Clique nas imagens para ampliá-las |
 |
|
|
|
Comecei a fotografar com a intenção de viajar e assim foi. Acabei fazendo dois estágios em fotojornalismo, um em Le Mans, na França e outro em Louvain-la-Neuve na Bélgica. Agora, ainda com vontade de viajar, mas com os pés mais no chão, estou começando minha carreira de fotógrafo de casamentos.
|