|
Jonathan Putzel
Sempre gostei de desenhos animados, desde muito pequeno, porém quando eles acabavam eu queria mais, queria que as histórias tomassem o rumo que eu queria, que os personagens fizessem coisas que eu pensava. Desta forma, comecei a reproduzir no papel aquilo que eu via na TV. Pratiquei e pratiquei muito desde muito jovem.
Hoje faço faculdade de Produção MultimÃdia no Senac RS, onde aprendi conceitos sobre meu traço e estrutura para melhorar o mesmo, Gosto de criar, gosto de desenhar, tudo em minha mente pode se tornar uma história, tudo pode ganhar vida e forma... Este é meu dom, esta é minha vida, esta é minha arte.
|