|
Paulo Funari
 |
| Clique nas imagens para ampliá-las |
 |
|
|
|
Escultor formado na UFRGS em 2006. Meu Trabalho em escultura se dá principalmente na tentativa de fundir e descontextualizar a figura humana com seu ambiente, tanto na representatividade da figura, como na sua matéria. Material utilizado: FERRO E CONCRETO.
|