|
Thatiana Moraes
Faço teatro ha 3 anos, cursei o Formação de Atores do TEPA, fiz uma montagem com o Depósito de teatro. Trabalho com teatro de bonecos com o grupo Tribonecos e estou fazendo uma montagem com um grupo independente. Procuro estar em contante aprendizado. Sou publicitária formada, porém utilizo o aprendido na profissão com o teatro. Vou começar a cursar teatro - interpretação na UNIRIO a partir de agosto de 2009.
|