|
Diego Ferreira
 |
| Clique nas imagens para ampliá-las |
 |
|
|
|
Sou formando do curso de Graduação em Teatro da UERGS/FUNDARTE. Ator e Diretor. Atualmente estou viajando pelo interior do RS com o espetáculo Wilma e Elza, em que faço a direção. Minha pesquisa academica trata da questão do teatro épico no teatro contemporâneo, através da encenação do texto Roberto Zucco de Bernard Marie Koltes.
|