|
Neura Clara Missio Becker
Sou advogada e também me dedico à pintura óleo sobre tela. Adoro pintar. A pintura é minha válvula de escape, é nela que busco meu ponto de equilÃbrio. A melhor forma de repor as energias. Já fiz duas exposições. A primeira na sociedade Sogipa e a segunda na Casa de Cultura da Ordem dos Advogado Brasileiros - OAB/RS.
|