|
Carlos Dani
Sou artista plástico, fiz exposição de quadros em 1968, na casa das molduras em POA. ESTUDEI DESENHO COM ALDO LOCATELLI E PINTURA COM JOEL AMARAL,fiz desenho animado na RBS. Fui diretor de artes em várias agencias de propaganda em POA. Hoje temho aproximadamente 50 quadros de pinturas á oleo em telas.
|