Velocetts
|
Clique nas imagens para ampliá-las |
|
|
|
|
torne-se fã desse artista
Formada em Farroupilha (RS) em Março de 2008 pelos irmãos Mateus Brites (Guitarra e Teclado) e Maria Carolina Brites (Voz), a Velocetts busca espaço no cenário musical nacional. Era apenas um projeto, mas que tomou forma quando Valmor Becker (Guitarra), Raphael Capellari, (Baixo e Voz) e Giovani Comin (Bateria) abraçaram a causa e entraram para a banda. As influências passam pelo Britpop do Oasis, o Rock ’n roll sessentista dos Beatles e as novidades de Duffy, Arctic Monkeys, entre outros...
Apesar do pouco tempo de existência, a Velocetts já tocou em vários lugares da Serra gaúcha, assim como em Porto Alegre, Novo Hamburgo, fez shows com Vera Loca, Blackbirds, Identidade, venceu por mais de uma vez o Festival do SESI – etapa municipal – com suas composições, tocou em festivais de renome como o GIG ROCK (2008), foi convidada e tocou no Expressões Oi na Rua (2009) em Porto Alegre e no mesmo ano ainda tocou no Descarrilhado Rock Festival (parceria do Vagão Bar com a produtora Marquise 51) em Caxias do Sul.
A Velocetts vem despertando curiosidade de produtores musicais e do público por onde passa. Em seu primeiro ano, a banda gravou um EP com três músicas e em Outubro de 2009 gravou seu single A Cura no Estúdio SOMA com o reconhecido produtor Ray-Z. Essas e outras músicas próprias podem ser conferidas na página myspace.com/velocetts.
Músicas:
myspace.com/velocetts
tramavirtual.com.br/velocetts
lastfm.com.br/music/Velocetts
VÃdeos:
youtube.com/velocetts
Novidades e Fotos:
fotolog.com/velocettsrock
twitter.com/velocetts
Curiosidade: Velocetts é uma gÃria baseada em expressões eslavas, utilizada por Anthony Burgess em seu livro A Laranja Mecânica (A Clockwork Orange). O conjunto de gÃrias foi designado por ele de Nadsat.
Cadastre-se como seguidor desse artista
Prestigie seu artista favorito.
A presença de Velocetts no portal é um oferecimento de:
|