|
Telmo Martins
Cantor e compositor, participou de festivais como: Musicanto, onde ganhou o melhor vocal com Ângela Jobim e Magda Nachtigall na canção ¨Borboleta Negra¨, Charqueadas; conquistando o 2º lugar com Gelson Oliveira e Fausto Prado, Festival dos Festivais(Globo) com Geraldo Flach e Jerônimo Jardim (Pátria Amada)etc.Discos:Nelson C.deCastro, Sá Brito, Gelson Oliveira etc.Brasileiro do Sul(autoral). Atualmente dirige a Estação Voz, prod. de jingles há 25 anos,tb apresenta-se em teatros/bares etc.
|